... quem sabe a vida vai, fazer a gente se reencontrar...

21
Nov 08

Todos os amantes já adormeceram

e todas as palavras já se calaram

já não vive o mundo em que se perderam

nem as madrugadas em que se amaram.

 

Quero sentir...quero ouvir...

 

Seus passos de volta à minha porta

pra dizer que me amava quando estava longe

e deixa que amanhã juntos nos encontre

e que passe a ser vida o que hoje é só sonho.

 

E que se acabem os segredos...

e que se aumente os desejos...

 

E assim enquanto eu te beijo

que mude o destino, por um minuto

que meu corpo encontre seu corpo

num prazer absoluto,

e assim enquanto eu te abraço

me aperte em seus braços, por um minuto

de um jeito que só você sabe...

de um jeito que só eu sei...

 

Já não há razão pra não ser pra sempre

dessa vez há de ser, tem que ser diferente

não me deixe sozinho nem mesmo um pouco

que esse pouco me deixa cada vez mais louco.

 

E que seacabem os segredos...

e que se aumente os desejos...

 

 

Hoje eu vi o meu amor, como sempre ele estava lindo. Me cortou o coração dizer "oi", quando na verdade eu queria dizer sempre te amei...volta pra mim...nunca te esqueci...

 

Que vida é essa, que uns perdem enquanto outros ganham...uns sofrem enquanto os outros riem...

by Refém do Coração às 08:55
música: Bruno e Marrone

Eu tambem perdi o meu grande amor,
que noutro homem se entrega neste momento,
sinto culpa remorsos e muita dor,
e um grande desalento...

Beijinhos e tem um excelente fim de semana
almariano a 22 de Novembro de 2008 às 00:40

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
20
22

24
25
26
27
28
29

30


Guardados
pesquisar ...
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.